• meus aquários domésticos - site

• Brandy

estou muito interessado na sua opinião, ficarei grato por conselhos sobre a apresentação.

Erin

Aquários são bonitos, não há o que dizer... mas o site é muito lento... e também seria bom adicionar

Jesse3979

Dê-me uma semana, v

Gabriel

Sim....... Tudo parece ótimo! Em algumas fotos, às vezes parece que é da série do irreal, tão bem fotografado e organizado!!! Quanto às câmeras, não entendi muito - às vezes se move normalmente, às vezes aos saltos. Aliás, isso como - online? às 23

Katie3017

Tudo está on-line. Luz de 12h às 24h. Sim, tudo está bagunçado. Acho que amanhã será melhor, e ha

Angela

Simplesmente não há palavras. Apenas emoções. UA

Teresa

Mais fotos. Interess

Alyssa6727

Cada foto é FANTÁSTICA! Apesar de alguns registros apresentarem certa embaçamento. Mal podemos esperar pelo detalhamento completo de tudo o que é exibido nas fotografias. Muito obrigado pelo

Mariah

Que separadores de espuma você tem e que

Michael3221

Sistema Naisu 5000 l. (3 aquários) um turbofilter (20000 l.) EUA. Troca de 20 l. por dia. Tudo isso e muito mais é

Derek7322

Qual a iluminação? Se possível, forneça detalhes, incluindo o tipo de lâmpadas, potência, marca do fabricante, etc. Antecipadamente,

Erica752

Para o aquário de 2500l, três lâmpadas de haleto metálico de 450w 20000k + duas de 450w 10000k + quatro lâmpadas fluorescentes de 60w, além de uma lâmpada de haleto metálico de 150w 10000k em cada lado (amanhecer, entardecer) + iluminação noturna (com fase da lua). Para o aquário de 1500l, três lâmpadas de haleto metálico de 250w 20000k + três de 150w 10000k + quatro lâmpadas fluorescentes de 40w, além de uma lâmpada de haleto metálico de 150w 10000k em cada lado (amanhecer, entardecer) + iluminação noturna (com fase da lua). Para o aquário de 1000l sem corais, duas lâmpadas de haleto metálico de 450w 20000k (para anêmonas) + seis lâmpadas fluorescentes de 40w

Stacey4437

É difícil adicionar algo à primeira impressão... Infelizmente, nada pode transmitir a beleza de um aquário marinho... e de um aquário em geral... Apenas o olhar humano é capaz de apreciar toda a beleza deste mundo maravilhoso... Quanto ao site, acho que o fundo ainda é

Todd8452

Muito

Cassandra7840

Últimas fotos interessantes da desova de palhaços de tomate. Vamos ver o que sai

Chris

Nas últimas fotos, há alguns alevinos de palhaço-de-tomate interessantes (período de desova). Agora, vamos ver o que sairá disso (duvidoso, problemas com a base alimentar para os

Zachary

Obrigado pela resposta abrangente sobre a iluminação. Tenho mais duas perguntas. Que lâmpadas fluorescentes você está se referindo? Por favor, forneça a marcação exata das lâmpadas. Parei de usá-las há muito tempo, talvez em vão. Você tem algum problema com o resfriamento do equipamento de iluminação? Se sim, compartilhe sua experiência.

Kathy

Lâmpadas OSRAM 67 cor. Sem problemas de resfriamento, com um ventilador de exaustão em cada armário de aquário. E um poderoso refrigerador (para 4.000 l)

Angela

Obrigado pela resposta. Desejo-lhe sucesso

Melinda

Adicionei a descrição do computador e a terceira câmera de vídeo ao site (ainda

Laura3673

Conectei a terceira câmera de vídeo, subaquática (teste), mas ainda não encontrei o ângulo adequado. Talvez eu possa apontar da parte inferior para a superior, gostaria da sua opinião (

Courtney

Gostaria muito de ver o seu sistema de filtragem e

Alejandro

A descrição está sendo preparada e será disponibilizada

Elizabeth1221

Sugira-me, por favor, que software deve estar instalado no computador para que eu possa visualizar o seu site, especialmente as webcams? Tenho o Explorer 6.0, baixei aplicativos do java.com, no entanto, não consigo visualizar a câmera. Conexão - 64

Darrell7542

Também tenho problemas, mas tenho velocidades mais altas (provedor de primeiro nível), mas não posso assist

Eric5208

O link me ret

Alyssa6727

Também tenho um erro de

Amy5468

Desculpe, houve problemas com a rede. Agora está tudo bem, acredito que até amanhã estaremos totalmente res

Chelsea

Parece que as três câmeras foram depuradas. Quem revisou as respostas, como uma conexão. Muito

Scott8536

Esse site é muito legal! Mas o que mais me surpreendeu foram as câmeras... Quem sabe eu também não consiga um aquário em breve! Só que não tenho muito conhecimento para um aquário desse porte. Será que o piso não af

Amy5468

Muito obrigado pelo feedback! Meus aquários estão em uma sala separada e instalados em bases de concreto, então não sei sobre os pisos. De qualquer forma, cerca de 7 toneladas de água (incluindo o sistema de filtragem) não

Jill1815

Hoje, o aquário n.º 2 estava ótimo. O n.º 1 nem é visto. O ângulo n.º 3

Jeremy3637

Estimados colegas, aqueles que puderem, por favor, tentem carregar as câmeras no site e informem como está a conexão. Desde

Reginald5073

Minha câmera não está carregando há cerca

Wanda666

Tente nov

Lindsey3362

Agora t

Sara4035

Indique, por favor, qual software deve estar instalado no computador para que eu possa visualizar seu site, especialmente as câmeras web??? Tenho o Explorer 6.0, baixei os aplicativos do java.com, no entanto, não consigo visualizar a câmera. Conexão - 64

Rachel9060

Java é suf

Charles894

Е o canal mais largo, senão será um slide show. Aplica-se aos

Cindy

Também há apresentações de slides no mo

Nicole7122

Pois bem, o novo site foi lançado. Restam alguns ajustes finais (3 câmeras, etc.) e a descrição do equipamento. Também gostaria de ter a lista de espécies de todos os hidrobiontes. Bem, acho que isso não será um problema. Agora estou muito interessado na sua opinião. (Tudo será lançado após as 19:00).

Vincent

Que legal! Muito bonito. Estou com inveja!

Erica

É uma pena novamente não haver descrição do equipamento... e em ambos os lugares, o link abre a descrição do computador.Vamos esperar

Shawn

Prometo corrigir muito rapidamente.

Brian6895

Aliás, seria bom adicionardicas nos itens do menu com uma breve descrição, caso contrário, é chato abrir o link às cegas... mas, no geral, é

Steven757

A

Brandy

Olá, meus caros colegas e amigos! Faz muito tempo que não nos comunicamos, mas foram por razões puramente profissionais. Agora tudo parece estar bem, mas o hobby me chama. Primeiro: atualizei um pouco meu site, embora ainda haja muito trabalho a ser feito, e gostaria de saber sua opinião. E durante esse tempo, senti vontade de atualizar todo o meu sistema de aquário. Então, vou tentar alcançá-lo (mas falaremos sobre isso mais tarde). Com um grande abraço e os melhores

Omar3497

Adicionei mais fo

Joshua8425

Sim-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m. Depois de mim, vão ter que limpar a tela dos restos de baba por um longo tempo.

Michael5242

Aqui está a tradução para o português: Um fato interessante sobre a moreia RENAULT. Após um ano de vida sem problemas (comendo camarões, pedaços de polvos), ela mudou suas preferências gastronômicas e comeu três magníficos e dois bagres. Depois disso, eu a transferi (com muito esforço) para um tanque de 2 toneladas, com peixes maiores, e ela desapareceu. Eu já a tinha chorado, mas dois meses depois elareapareceu, como se nada tivesse acontecido, e está se

Jeffrey496

Não consigo a

Tracy

Analogamente!

Wendy2244

9_9

Anthony

Não vi a data.

Jessica

Feliz Dia do Arqueólogo!