• Zebrasomas

• Michelle13

2

Tammy

Que mais se pode lançar para contr

Christine

Caracóis são os melhores. Ouriços também, mas eles não são fracos em nada - pelo menos o meu não é. Peixes-cachorro também são considerados come

Jeanne

Onde posso comprar esses caracóis em Kiev e quais são

Aaron580

Sim, eu vi várias variedades no preço, as mais baratas, se não me engano, por volta de 20 euros. Quanto à melhor, a mais comum em aquários é o "turbo sl", se não me fal

Bridget

Aliás, você tem caulerpa em seu sistema - que é um concorrente das algas indesejadas em termos de consumo de nutrientes, nitratos e fosfatos? E ainda, que tipo de lâmpada você usa para ilum

Kellie

Mensagem sobre zebrassomas éboa, tudo o que foi dito é verdade. Não vale a pena dar muita atenção aos zebrassomas como comedores de algas no debate. Na natureza, provavelmente não existem peixes que consumam seletivamente as algas que não gostamos. Além disso, quero informar que, de acordo com minhas observações, o Z. xanthurum não deve ser adquirido para aquários com plantas. Toda a vegetação de grande porte será destruída em pouco tempo, independentemente da quantidade. No geral, todos os zebrassomas são onívoros e não há alimento que eles não consum

Javier5186

Concordo plenamente, eles vão comer toda a grama. Não mexem em corais saudáveis, embora se um coral estiver doente, ele de qualquer maneira não sobrevive. Tenho muitos cirurgiões, portanto toda a vegetação está nos filtros de algas. Todos os cirurgiões comem folhas de salada muito bem, sem qualquer processamento. As folhas de dente-de-leão são

David3217

Para Vírus Lâmpada SYLVANIA CF-LE 55W/630 2 unidades, e o verde está indo muito bem, algo como algas filamentosas em água doce, mas está preso

Michele9664

Resp

Joseph1346

Esta é uma lâmpada muito quente, substituir por 10-15 quilokelvin... E fosfatos com nitratos,

Angela6489

Muito obrigado pelos links e conselhos: mas se possível, pode mencionar especificamente a lâmpada (fabricante, potência, temperatura -- aquário com60 cm de altura e 150 cm de comprimento) fosfatos 0,25 mg/l teste JBL, nitratos abaixo de 20 mg/l teste Tetra, mas o cálcio de 350 mg/l não é muito? Isso cresce não em todas as rochas vivas, mas em determinadas, mesmo se limpas, é

Mario

Felizmente, os estenopos não a comem, mas hoje eles devoraram o verme leque, um belo exemplar que vivia nosж.к. (pedras vivas) sem incomodar ninguém, crescendo... Talvez lhes falte algo (como vitaminas, por exemplo) porque não os alimento especificamente, e eles se contentam com o