• Chaetodon auriga

• Kristin

Ontem morreu o Chaetodon Auriga... Enviem condolências, sei lá.

Christine

Aceite os meus pêsames. Você sofreu por muito tempo?

Jeffrey2277

Não foi observada em sofrimento - ficou um pouco menos ativa na alimentação, sem sinais no corpo, provavelmente alguma bactéria interna. Quando meus ocelaris comprados *de última hora* começaram a morrer, ficou claro - oodinium, nem o cobre nem o formol ajudaram. Uma coisa alegra - a segunda borboleta, Chaetodon Collare, está viva e saudável - come como um cavalo (talvez esteja tentando se empanturrar antes de morrer?) morrer?) PS: ob

Jonathan6173

Tenho uma auriga que navegou por um mês, um colar por um ano e meio... A

Lee425

Escuta, e quanto ao cirurgião-leucosterno? Como eles se adaptam aos aquários, pois eu tenho tido um desejo irresistível de comprar um e talvez também uma zebrasoma amarela, embora o Smallreef tenha contado alguns horrores no

Cindy

Leucosternonos são animais pesados, mas talvez haja sorte... é melhor para o zebras

Jasmine

Será que os dois ao mesmo tempo? Quem sabe, se não forem os dois, pelo menos um deles se adap

Martin3206

Pode-se ter ambos... mu

Karen1649

Enquanto a eufillia é um pouco grande, as pedras vivas estão completamente cobertas por discoactinias e rodactis, a clavulária é verde e há um ouriço de espinhos curtos... Após a comemoração do Ano Novo, vou colocar mais um haleto de metal - quero comprar uma grande actínia de tapete... Esses são os meus planos... P.S. Finalmente encontrei uma empresa em Kiev que vende tubos de acrílico transparente, então estou começando a fazer um escumador

Antonio

O problema é principalmente que, em primeiro lugar, ninguém transporta esses bichinhos, especialmente o flávio. E mesmo que alguém transporte, eles tentam se livrar deles assim que chegam (para que mor

Kathy

Bem, você me fez rir com a última frase - até meu dente passou. O fato é que em uma empresaeles vendem leustérnons de tamanho médio por $40 cada, mas um deles não se vendeu e ficou lá por 1,5 meses, então agora eles estão vendendo por $60 - é esse que eu penso em comprar. O peixe está saudável, viveu no aquário por pelo menos um mês (quanto aos 1,5 meses declarados, tenho dúvidas) - de qualquer forma,

Darrell7542

Então, vale a pena pegar, uns 10 centímetros? E onde é que esses leucosternonos quase de graça estão jogados semdono? (não se preocupe, estou longe, não vou ch

Michele9664

Nós temos uma loja de peixes de aquário na Rua Simferopol, em Kiev, v

Nicole7122

Ele chegou uma vez... beijou o castelo... e pronto... Mas é difícil ir com frequência... Aliás, o que você alimenta as borboletas...?? Leucosterno precisará de zooplâncton de qualidade mis

Tara2761

Como eu alimento as borboletas... essas pragas primeiro comeram todos os pequenos vermes que cresceram no esqueleto da eufilia - e eles cresceram até um monte, todas as pedras, incluindo o calcário comum, ficaram completamente cobertas. No entanto, ninguém duvida disso - afinal, elas são borboletas. Mas, de modo geral, eu as alimento com camarão muito bom, dei-lhes ração Tetra para

Patricia1746

Leucosternum por 40 dólares é uma pechincha. 60 é o preço normal. Eles são caras realmente chocantes. Não tem como comparar. Já Já tive cerca de 20 deles. Às vezes você os transfere de um aquário para outro (com o mesmo ciclo) e em menos de 10 segundos o maldito já sofre um "infarto" -fica paralisado. O flavescens tem problemas para se alimentar. Ele precisa de um tapete de algas verdes de folhas finas. Na maioria das vezes, ele não quer comer nada mais. Eu experimentei com umadúzia... honestamente, não entendi nada. Todos morreram de esgotamento em 1,5 mês e nem sequer tocaram nos diversos alimentos de origem animal e em flocos que

Lee425

Chaeto

Ryan1989

Sinto muito... E por que eles não consegu

Amanda5586

Quem sabe mesmo... Vou comprar um par de camarões-fogo móveis e brilhantes nos próximos dias - eeles não morrem como os chaeto

Alan273

Olá a todos! Quanto ao cirurgião-branco, no total eu tinha 5 unidades, mas não de uma só vez. É um peixe bonito, mas eles gostam muito de ficar doentes. Até mesmo os que mantivemos em uma loja durante 2 semanas, depois vieram para mim. A viagem demorava 15 minutos, nadavam em água doce e depois os colocávamos no aquário. Após alguns dias, começava o horror - é impossível capturá-los! Então começava a transplantação de corais para o SUMP, a colocação de pedras em baldes e a captura dos peixes. Em geral, umador de cabeça. Não vou mais comprá-los, não é possível ter tudo de uma vez. Aqui eles custam 30 euros, de 10 a 15 cm. A única coisa ruim é que todos os peixes vêm de fora, então se você não chegar à loja a tempo, amanhã só sobrarão lixos. Como sou um cliente antigo, peço que reservem o que eu quero, masdevo ir lá e escolher pessoalmente. Também há a opção de devolver o peixe ou t

Eric5208

Minhas condolências e observações imediatas, até que você resolva o problema da qualidade da água - e, com base nos posts anteriores, o problema ainda está em aberto, pois há planos para um novo skimmer - então eu não lhe aconselho a criar borboletas, anjos, cirurgiões e outros - caso contrário, todos ficarão cansados de escr

Diana7891

Olhe as datas, pois são de dois

Tammy2040

Estou muito cansado, mas ainda assim sinto p

Andrea

A loja Peixe de Aquário não está funcionando. Atualmente, temos peixes no Centro de Aquariofilia. Na última quinta-feira, chegou um carregamento do Sri Lanka. Também temos Pe