• Seminário Marinho

• Brandon4517

O resultado mais feliz do seminário para mim foi... Como cheguei com a minha filha pequena, não ouvi nada, não vi nada direito... saí mais cedo... cheguei em casa tarde... Enfim, pouco prazer. Embora tenha aprendido algumas coisas... Fotos... Estou colocando no site o que consegui fotografar... Mas sobre o seminário... O que foi dito de interessante além de que o mar é um prazer caro... Quão realista é para uma pessoa sem formação "levantar" o mar?...

Destiny

Se sem os caprichosos organismos aquáticos, apenas prepare a soma em dinheiro para as pedras vivas e o pacote de sal, alémdo conjunto mínimo de testes, iluminação, skimmer (pode ser caseiro) e, claro, não se esqueça dos próprios habitantes. Enfim, se houver interesse e vontade, envie-me um e-mail - darei a você uma lista completa de equipamentos e preços com base no meu próprio aquário, e também ajudarei gratuitamente com dicas para a

Guy

Pessoal, vou compartilhar o conteúdo do seminário, mas um

Marie5735

Ótimo seminário...

Debbie3587

Sem preconceitos e exageros... - Permito-me declarar o seguinte: simplesmente e claramente (como sediz, sem publicidade invasiva sobre a impossibilidade de alcançar a felicidade nesta vida...) respondi a todas as perguntas queaterrorizavam os aquaristas sobre o MA

Jeffrey6189

Também gostei muito do seminário, tudo foi explicado de forma clara e profissional, é evidente que a pessoa entende do assunto, eu diria que é um profissional. E não é preciso ter tanto medo do mar, se você quiser, é possível montar um aquário marinho para si

Helen

... olhe para as mãos dele... Também recebi muito prazer e informação. Tudo é muito simples e acessível, considerando que este tipo de seminário é a primeira vez que ele realiza. Quanto à parte sobre as mãos - Ninguém percebeu como ele empilhava os livros na mesa - um em cima do outro, nivelados, bonitos... Lembra-se quando eu disse "Deve haver um plano, pontualidade..."? É por isso que tudo ficou tão conciso, mas acessível... Isso é verdadeiro profissionalismo, aprimorado ao longo de anos de prática. E, claro, fa

Andrew7823

2