• Maduro para aquário marinho

• Jesse3979

Olhei para as fotos de aquários marinhos e decidi ter um pedaço do mar. Com isso, surgiu a pergunta: onde posso comprar animais marinhos? Por favor, me aconselhe algo em Kharkiv ou Kiev.

Angela

Já analisei muitos preços no mar e seu equipamento, ele tem ótimos preços. Eu recomendo dar uma olhada no Fórum Marítimo. E nosso logo lançará o livro de N. Deikin - "Aquário Mar

Tonya

Eu também tenho a garantia verbal de Sergei (seu filho) sobre a disponibilização de esquis para os participantes do nosso fórum. E em breve publicarei os preços de pe

Danielle9144

O que está acontec

Noah1632

É verdade que os peixes do mar não vivem por muito tempo em condições artificiais? Disseram-me que o tempo de vida dos peixes-borboleta em aquário é de apenas alguns meses. Por favor, des

Danielle9144

Também

Diana7891

Assim é. Ele me enviou os preços e disse para olhar os preços dos revendedores. Devo dizer que a variedade é

Larry9400

Borboletas e peixes-anjo são criaturas exigentes, mas com as condições adequadas (principalmente água de boa qualidade estável) e alimentação, podem viver por vários anos. Peixes-morcego e garoupas podem viver por

Ross

Recentemente, Shurik em Simferopol recebeu um lote muito grande de peixes. Variedade de tamanhos e espécies. Preços razoa