• Mar pequeno..)

• Heather6148

Saudações à comunidade... Em geral, eu realmente quero iniciar um aquário marinho..., Sinceramente, sou completamente novato nisso..., e gostaria de fazer tudo certo. Como não posso permitir um tamanho muito grande, o aquário não é grande, com cerca de 30-40 litros. Quem eu gostaria de ter lá: definitivamente um peixe-palhaço, provavelmente um par..., + mais 1-2 espécies para diversificação, não mais. Vale a pena colocar camarões também? Talvez eu precise de mais alguém que possa atuar como "sanitário" para o aquário... Claro que preciso de substrato/areia. E com certeza alguns corais, ou seja, recriar um ambiente favorável em miniatura... Em relação a isso, peço ajuda sobre por onde começar, como fazer tudo corretamente..., como escolher a população do aquário marinho... E, claro, como cuidar dele no futuro, para que meu trabalho não seja em vão... e, claro, para que o aquário vivo não se transforme em um deserto... Agradeço muito por conselhos e ajuda na resolução da minha tarefa. Atenciosamente, Konstantin.