• mini mar início

• Megan

Bom dia. Meu nome é e minha família está me incentivando a criar um pequeno mar. O aquário ficará entre a sala e a varanda, na bancada. Precisamos de uma bela visão de todo o aquário. Queremos um mar à semelhança deste. (corais e camarões) Embora minha filha possa me incentivar a comprar um peixe-palhaço (ela gosta do desenho do Nemo). 1. Estamos escolhendo o aquário para o futuro mar: a) Aquael Reef Max 30 litros (como no vídeo) b) Aquael de 60 litros (mas ainda não sei qual filtro usar) c) Aquael Reef Max 80 (neste aquário tem tudo, mas não me agrada por suas dimensões. Muito longo. Não se adapta ao meu espaço, e outro ponto negativo é o vidro frontal curvado, que será difícil de limpar. Ou no mar não é necessário limpar os vidros?) d) Sera Biotop 130 (também é um kit pronto e se encaixará perfeitamente no meu espaço) 2) Alguém pode me dizer que tipo de vida (não mencionar peixes) existe lá e se é possível comprar esses CORAIS aqui em Moscovo. (senão, talvez não valha a pena se preocupar se não conseguirmos comprar corais tão coloridos). 3) Ajuda sobre como salinizar corretamente este aquário e como mantê-lo em boas condições depois. (eu mantenho água doce em 650 litros com discus). Por enquanto, esses são todos os meus questionamentos, irei fazer perguntas gradualmente.