• Ajuda para iniciantes

• Nicole

Bom dia, respeitados membros do fórum. Já faz alguns meses que navego pelos vastos mares da internet e, de maneira extremamente surpreendente, acabei neste fórum... O sonho de ter um aquário marinho surgiu há muito tempo, mas devido a mudanças frequentes, tive que adiá esse desejo para tempos melhores... E finalmente surgiu a oportunidade de ter essa maravilha... Com noites sem sono, pesquisei toda a internet, uma profunda determinação parecia me empurrar a clicar em links em busca do tão desejado aquário. Como não tenho espaço para fazer a montagem e tenho medo de errar na escolha do equipamento, decidi comprar um kit pronto... Peço a vocês que me ajudem a decidir, pois, infelizmente, não tenho experiência em aquarismo marinho... Aqui está o que chamou minha atenção... especificamente o Boyu TL-450. Depois, surgiram perguntas sobre o transporte de seres marinhos, já que moro em uma cidade bastante pequena e muitos vendedores aqui nem ouviram falar de aquários marinhos... Como é feita a entrega?? Desculpem-me se estou repetindo o tema de alguém.