• Mar nos sonhos

• Sydney

Segundo ano lendo sobre o lançamento do mar, mas sempre falta algo... principalmente coragem... surgem perguntas... Há um aquário de 60 litros (atualmente é um aquário de plantas). Surgiu a questão - por onde começar: 1. remover todo o conteúdo - isso é claro 2. adicionar a luz necessária ou primeiro salgar a água??? Luz: Sylvania daylightstar 15W + aqua glo 15w. Posso adicionar ine-Glo às lâmpadas existentes ou não? Esse é o primeiro obstáculo. 3. Água: comprar água destilada na farmácia ou alguém pode sugerir uma empresagerir uma empresa que venda água de boa qualidade. (Não há osmose reversa em casa e não está planejado). Segundo: a areia não será... pelo menos por enquanto.. Há um filtro interno, posso adicionar um interior adequado para o aquário marinho, colocar uma bomba potente (a originaldo JUWEL está instalada)? E a última pergunta: é melhor usar cascalho de coral? Aceito qualquer crítica, links para informações... Deixe-me dizer de antemão: eu sou uma LOIRA, MULHER, A INFORMAÇÃO NÃO CHEGA AO CÉREBRO IMEDIATAMENTE, SOU DE