-
Ross
Bom dia, estimados participantes do fórum. Meu nome é , moro em Kiev. Começarei dizendo que tenho um aquário de 500 litros, um aquário para cíclideos, e decidi reformulá-lo completamente. Vi como os alemães fazem e aí começou... Fui até a pedreira de basalto em Rovno, peguei cerca de 200 quilos de basalto, comecei a projetar um sump, o computador e assim por diante... Agora, para ser direto, ao trabalhar no aquário, cheguei à conclusão de que todo o trabalho feito não me traria satisfação. E com todas as fibras da minha alma sou atraído para um aquário marinho, mas tenho receio de começar um marinho por falta de conhecimento. Revisitando vários fóruns, literatura, o conhecimento, claro, vai aparecendo e o calo na cabeça vai se formando com várias informações. Mas ao deitar para dormir toda noite percebo que ainda tenho muito para ler e refletir. É por isso que escrevo isto. Para acelerar o processo de entendimento do mar, quero conhecer, fazer amizade e colaborar com pessoas que têm aquários marinhos. Quem tiver tempo e vontade de ajudar, peço que respondam à minha mensagem. Alguns já passaram por certas etapas, outros estão começando como eu, e alguns já são profissionais e prontos para compartilhar conhecimento. Ficarei feliz com qualquer contato.