-
Christine864
Bom dia a todos! Neste tópico, descreverei gradualmente os meus passos para a construção de um aquário marinho (M.A.), ou mais precisamente, para a reconversão de um aquário de água doce em um aquário marinho. Então, atualmente temos o seguinte: 1. um aquário de 100x50x60cm (altura real da coluna d'água de 50-55cm) com um compartimento para equipamentos (veja a foto). 2. uma cômoda de 100x50x90cm (todas as paredes e a bancada são de MDF duplo de 32mm, com base de 16mm). Foto do aquário com a cômoda Fotodo compartimento e da parte superior do aquário Compartimento, vista de cima Agora os planos são: 1. instalação da cômoda em pés reguláveis (acho que 6 serão suficientes). 2. remover a divisória central da cômoda e reforçar a cômoda com uma estrutura de madeira (reforçar a parte central, especialmente o ponto onde as portas se encontram). 3. na abertura existente, perfurar 2 furos no topo para a drenagem e o extravasor, e colar um bolso Durso. 4. colar o sump, com dimensões de 80x40x40. Quanto à divisória, ainda estou estudando os sumps em relatos de outros usuários do fórum. 5. instalar as tubulações (drenagem, retorno, extravasor). Por favor, indiquem onde posso comprar os componentes para a drenagem e o retorno em Kiev! É isso por enquanto. Vamos fazer isso e então seguiremos em frente. Se alguém tiver uma visão diferente para resolver os os objetivos acima oudicas úteis, por favor, compartilhem. Obrig