-
David
Para não encher sua caixa de entrada com perguntas que todos já se cansaram, decidi abrir um tópico separado para que as mentes esclarecidas às vezes ajudem com conselhos. Depois de pesquisar no fórum e para que o cérebro não exploda completamente, decidi deixar de lado todas as dúvidas e ir direto ao assunto, como costumam dizer, é preciso entrar na briga e ver o que acontece, e ainda por cima o safári de mergulho no Mar Vermelho cancelou. Então, encomendei um aquário Boyu TL 550, 7 kg de sal e areia aragonita... Isso é tudo. Talvez haja mais alguma coisa necessária para a inicialização? Testes, aerômetros (por sinal, há bons modelos na área médica), baldes, recipientes? Bem, como pude ver, todos os que já iniciaram têm experiência suficiente, mesmo os iniciantes já não podem mais ser chamados de iniciantes. Portanto, não se incomodem em me orientar no caminho certo. Eu acho que devo decidir desde o início se vou criar um recife ou um aquário de peixes. Bem, eu quero um recife com uma